terça-feira, 21 de abril de 2009

Eu hein!

Acabei de ler no blog da Rosana Hermann sobre um site onde com base no numero que você mesmo escolhe, subtrai os 2 algarismo escolhidos e vê na tabelinha qual seria o prêmio correspondente e no que você avança no site, a personagem descobre qual é o prêmio, isso sem você clicar em nada nem entrar com nenhum número.
Veja você mesmo!
Fiquei intrigado também, como a própria Rosana.

Andrea Bocelli no Parque da Independência, eu fui!!!


Hoje fui ao show do Tenor Italiano Andrea Bocelli, no Parque da Independência, no Ipiranga.
O show foi maravilhoso, contando ainda com a participação do Toquinho e da Ivete Sangalo.
O duro foi a muvuca para entrar pro show. Gente que não acabava mais e lá fora não havia organização nenhuma, resultado: o povo furando fila, invadindo praticamente a única entrada que havia e por aí foi.
Depois da muvuca onde foi possivel até algum divertimento, com piadas entre todos que estavam enfrentando a situação com bom humor já que além da fila imensa que havia, o tempo tbm não tava colaborando muito e sempre caía uma garoinha porém era suportável, num molhava muito não.
Ultrapassado esses momentos, acabei entrando no parque com o show começando e aí foi só encontrar um local que desse certa visão ao telão do palco já que ver o Bocelli no palco era quase impossível dada a distância.
Mas valeu muito a pena, gostei muito do show, momentos assim não deixam de ser mágicos.