terça-feira, 13 de abril de 2010

Livro Virtual - livros gratuitos na internet

Clique aqui para acessar o site

O QUE é LIVRO-VIRTUAL?

É uma iniciativa de escritores para leitores e escritores, gerenciada pela associação sem fins lucrativos Escritores Solidários (Registro Nacional de Asociaciones de España, Grupo 1/sección 1/Nº 594213), que faz chegar as obras do autor diretamente ao leitor, sem intermediários e de forma gratuita.
Assim, o leitor poderá conhecê-las, lê-las e desfrutar delas. Sem pagar nada obrigatoriamente por isso.
E o autor conseguirá que sejam conhecidas, e terão servido ao propósito fundamental para o qual foram escritas: ser lidas.

O mercado literário atual está completamente saturado, e é praticamente impossível publicar através dos meios tradicionais.
Os escritores enviam cópias e cópias de suas obras a editores e agentes, que simplesmente lhes respondem que não podem receber mais obras.

Livro-Virtual.org propõe fazer com que os autores e suas obras sejam conhecidos e justamente valorizados através de todos os meios que possa utilizar.

As campanhas solidárias e humanitárias também são um objetivo muito importante da associação, que utiliza todos sus recursos para ajudar aqueles que mais necessitam, em qualquer lugar do mundo.