sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os 5 melhores editores de imagens online

Os 5 melhores editores de imagens online | Balacobaco
Apregoando o leilão que teve no I Congresso Latino-Americano de Numismática, Novembro de 2003

Participando do V Congresso Brasileiro de Numismática, Outubro de 1992.

Primeiro domingo sem a realização da Feira de Artesanato na Praça da República por proibição da Prefeitura, 30/11/1997 - a feira somente retornou à Praça no ano de 2001
Na minha banca que eu tinha antigamente na feira de Artesanato da Praça da República/SP, janeiro de 1990

Em janeiro de 1991 junto ao meu amigo Leonardo, trabalhando em casa e sobre a mesa além dos catálogos o primeiro exemplar da lista de preços que nós fizemos no ano anterior.
Coordenando as recepcionistas que mostravam os lotes aos associados durante o III Congresso Latino-Americano de Numismática, em dezembro de 2005.
Na sala de verificação das peças do leilão que fez parte do III Congresso Latino-Americano de Numismática
Solenidade de agradecimento ocorrida antes do jantar de confraternização do III Congresso Latino-Americano de Numismática, em dezembro de 2005 em São Paulo, organizado pela Sociedade Numismática Brasileira
No Salão de Comercialização do III Congresso Latino-Americano de Numismática, organizado pela Sociedade Numismática Brasileira, em dezembro de 2005 em São Paulo.
Participando de jantar de confraternização do VI Congresso Brasileiro de Numismática da Sociedade Numismática Brasileira, realizado em Outubro de 1994 em São Paulo.