terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caixa terá poder de vetar venda do PanAmericano, diz presidente

Leia mais sobre o assunto no UOL, clicando aqui

Moedas brasileiras em leilão na Heritage Auctions - Estados Unidos





Essa empresa americana, Heritage, realiza excelentes leilões de moedas raras e dispõe de diversas brasileiras.
Clique no link abaixo para ver a seleção das peças brasileiras:
http://www.ha.com/common/search_results.php?Ne=13&Ntt=brazil&Ntk=SI_Titles&N=793+794+791+792+2088+51&Ns=Time|0&Nty=1&searchView=-2

Novos caminhos deste blog

Como muitos já devem ter notado, o blog MGERMINA passou a abordar outros assuntos, indo desde notícias do dia a dia até assuntos esotéricos e por aí afora, fugindo da Numismática que tantos apreciam.
Optei por esta mudança por absoluta falta de tempo em gerenciar diversos blogs com assuntos específicos em cada um e assim otimizar minha navegação além de não ficar preso a apenas um tema.
Para os entusiastas em numismática peço que continuem prestigiando o blog pois continuarei postando assuntos relativos ao tema, dentro da minha disponibilidade de tempo.

Olhem esse site com descontos de 50% - 90% em produtos e serviços na sua cidade

O Peixe Urbano ajuda as pessoas a explorarem as cidades onde moram. Trabalham com os melhores estabelecimentos de cada cidade para negociar promoções imbatíveis para os usuários. 

Essas ofertas ficam disponíveis para compra no site por um curto período de tempo e só são válidas se um número mínimo de pessoas se comprometer a comprá-las. 

É assim que busca catalisar o poder da compra coletiva e oferece um incentivo para que os assinantes experimentem novas atividades, produtos e serviços em suas cidades. Para os parceiros - restaurantes, spas, cursos, shows, bares e diversos outros tipos de estabelecimentos locais - oferece uma maneira única para alcançar e conquistar um grande número de novos clientes.



Clique aqui para acessar o site e se cadastrar

Telespectadores oferecem ajuda e emocionam Silvio Santos

As mensagens começaram a chegar ao SBT por meio de cartas e emails no último final de semana, quatro dias depois de anunciado o rombo do banco Pan Americano, de R$ 2,5 bilhões. "Silvio, gostaria de saber como posso ajudar você e o SBT", diz trecho de uma das cartas que fizeram marejar os olhos de Silvio Santos.


Clique aqui para ler a matéria no UOL

Silva Jardim lança o 'Capivari', a primeira moeda social do Rio

O município de Silva Jardim lança na próxima terça, 16, a primeira moeda social do Estado do Rio de Janeiro, o "capivari". 


Clique aqui para ler a matéria.



Cartórios fazem campanha para regularização de dívida protestada

A  partir desta terça-feira (16), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo vai oferecer um serviço que permitirá que as pessoas saibam se possuem dívidas protestadas na capital e em quais cartórios estão registradas.
Leia mais clicando aqui!

Procon-SP lança atendimento para superendividados hoje

O Procon-SP vai lançar hije um programa para atendimento dos superendividados. O projeto piloto tem a parceria do Tribunal de Justiça de São Paulo e o objetivo é ajudar os cidadãos que estão em situação de superendividamento a renegociarem suas dívidas com os seus credores.

clique aqui para ler toda a matéria