sábado, 10 de janeiro de 2009

Moedas UEFA


Coleccionismo - Numismática

Um comentário:

  1. Olá Marcelo, compro e vendo objetos raros. Tenho um olho poderia dizer clínico. Minha mãe tem em mãos uma moeda que pelo que meu avô contou só foram feitas 30 unidades. É uma moeda comemorativa quando De Gaulle esteve no Uruguai (1964). Não me pergunte como ela veio parar nas mãos de meu avô, pois realmente não sei. Não achei nada com referencias, apenas histórias que indicam sua raridade. Apareceu um cara que ficou muito doido e ofereceu 900 reais. Gostaria de uma ajuda sua para Verificar o valor real dela. Pois verdadeira ela é. Já fotografei a moeda, assim que possível entre em contato. Grande abraço. Thiago Oliva

    MAIL: tiago@dozotro.com.br
    MSN: thiago_dzt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.