segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nova semana, novas idéias, novos rumos....

Semana começando e com ela novos projetos em mente, novas ações a serem empreendidas para buscar novos resultados.
Neste final de semana percebi a necessidade cada vezmais premente de ditar novos rumos à minha vida e para isso tenho que correr atrás, numa nova postura pessoal e de pensamento.
Foi com base nessas sensações que bolei meu projeto pessoal REVOLUCIAMANDO, onde pretendo revolucionar minha vida através do coneito que devemos fazer o que amamos e que nos faça bem.
É o início de tudo, tudo bem que meio utópico mas é o ponto de partida.
Concluí que sou um eterno sonhador e na tentativa de tornar meus sonhos realidade eu movimentava muito a minha vida. No momento em que achei que era necessário ter os pés no chão minha vida empacou e não saiu mais do lugar e naõ estou gostando nada da experiência.
Então de volta aos sonhos e ilusões, para que minha vida fique mais rica em viver!
Uma ótima semana para vocês todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.