sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Página do Facebook reformulada

Minha página do Facebook mudou!!
A fim de dar uma nova dinâmica à difusão da numismática estou renovando meu blog numismático que existe desde 2006 bem como alterei o nome e a finalidade da página que eu tenho aqui no Facebook.
Como acredito que apenas com o aumento do conhecimento da numismática é possivel o colecionador ter mais segurança com sua coleção e suas aquisições, nada mais justo que ampliar em todos os níveis a difusão de toda informação possivel e convidar a todos a sempre dar ampla divulgação em torna informação técnica e eventos numismáticos, numa rede universal que ampliará geometricamente o alcance desse conhecimento!
Acesse minha página e curtam, o endereço é https://www.facebook.com/mgerminanumismatica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.